ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sexta-feira, 13 de maio de 2011

COMCID == Conselho Municipal da Cidade de Maricá

A Imprensa e aos Blogueiros deste País.

Assunto: Moradores da Cidade de Maricá – RJ, pedem SOCORRO.

Lamentavelmente observamos que parte da Imprensa observa pacificamente a destruição de uma, ainda belíssima Cidade chamada Maricá outros órgãos da Imprensa ainda não tomaram conhecimento dos fatos.

Tal destruição vem sendo imposta por uma péssima administração onde o desvio dos recursos público, o abandono a ética e a falta de transparência fica evidente em Maricá - RJ. Haja visto os recordes em arrecadação e nehuma obra municipal que justifique tais gastos.

Uma CPI instalada pela Câmara de Vereadores de Maricá, indicou IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, etc.. dentro da Prefeitura de Maricá, cujo atual gestor chama-se Washington Quaquá, que só não foi cassado porque dos 11 Vereadores que temos na Casa de Leis, 6 (seis) votaram pela abertura de um Processo de Cassação os outros 5 (cinco) votaram contra, sendo o Processo arquivado.

“Em uma Democracia o correto seria ganhar a maioria, isto não ocorreu na Câmara Municipal de Maricá, deve existir algo errado na Legislação Municipal, que talvez mereça uma avaliação dos Juristas e/ou de quem mais possa ajudar”

Durante uma Audiência Pública realizada no mês de março na Câmara de Vereadores de Maricá, onde vimos uma tentativa de prestação de contas referente ao 3º quadrimestre de 2010, os secretários de planejamento e o de controle interno da Prefeitura de Maricá, não souberam informar quantas pessoas ocupam cargo comissionada na máquina administrativa municipal.

Não souberam informar onde e como foram gasto os mais de 60 MILHÕES dos Royalties do Petróleo arrecadados pela Prefeitura de Maricá.

Não souberam informar onde foram gastos os recursos que dizem ter passado pela secretaria de saúde municipal.

Em fim, é triste observar um governo que já no 3º ano de um péssimo mandato, não saber informar nada durante uma audiência pública “seria esta uma audiência Pro Forma” realizada apenas para dizer que cumpre a Lei de Transparencia.

“Tudo que a nossa população espera é que se cumpra a Lei, e que neste caso a Lei puna todos os que se instalaram na Prefeitura de Maricá e levaram nestes poucos anos de administração nossa Cidade a quase total destruição.”

Várias Denuncias foram formuladas pela nossa população e pelo Conselho Municipal da Cidade de Maricá – COMCID contra esta péssima administração municipal.

Temos hoje 4 Ações Civis Pública, todas por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA na Prefeitura de Maricá-RJ.

O Ministério Público e o Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, vem desempenhando um importantíssimo papel em prol de nossa população. Ambos atuando com muita retidão.

O que precisamos agora, é de uma participação e divulgação maior da IMPRENSA de nosso Estado e quem sabe da Imprensa de toda nossa Nação.

Maricá, RJ em 13 de Maio de 2011

Subscrevo-me,

Adm. Cesar Augusto M. Filho

Empresário

Conselheiro da Cidade de Maricá

Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Maricá – RJ

Tel.: (21) 8624-8538

Nenhum comentário:

Postar um comentário