ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Visita Técnica em Maricá da Comissão em Defesa do Meio Ambiente da ALERJ (CDMA ALERJ)

A Comissão em Defesa do Meio Ambiente da ALERJ (CDMA), através do seu Presidente, Sr. Deputado Átila Nunes, diante o resolvido na ultima reunião do colegiado, com todos os deputados titulares presentes, circulou nesta segunda-feira, 16 de maio de 2011 (entre às 10:30 e 15:00), por diversos bairro de Maricá.

Nesta visita técnica estavam o Biólogo Gustavo Berna e o Assessor Jurídico Leonardi Santos, guiados por membro do Movimento LUTO por Maricá, Engenheira Ana Paula de Carvalho.

Partindo da porta da Prefeitura de Maricá, o ônibus da ALERJ passou pelos bairros: Centro, Araçatiba, Boqueirão, Barra de Maricá, Guaratiba, Zacarias, São Bento da Lagoa, Inoã, Lagoa Brava, Cajueiro, Itaocaia, Barroco e orla de Itaipuaçu.

Foi flagrante o abandono administrativo pela equipe presente por todo itinerário feito, assim como exigiram ir aos locais de maior motivo de denúncias a comissão: a provável localização do emissário do COMPERJ, diante o apresentado pelo EIA/RIMA (cientes da inconsistência do mesmo em suas informações necessárias) e APA diante a nova especulação de provável empreendimento imobiliário.

Informaram que os trabalhos continuarão e que Maricá pode contar com o colegiado sempre, inclusive colocou o telefone do CDMA ALERJ a disposição de todos: 0800 282 0230.

Nenhum comentário:

Postar um comentário