ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quarta-feira, 11 de maio de 2011

DE CESAR AUGUSTO PARA VICENTE SILVA


Nobre amigo e guerreiro Vicente,

Enquanto meia dúzia luta por uma Cidade melhor, outra meia dúzia se contenta em beijar as mãos de autoridades e fingir que algo ainda será feito por este incompetente e desastroso governo que já deveria ter sido expulso de Maricá.

Lamentávelmente, sabemos que algumas pessoas ainda se acovardam e tentam ridicularizar os que lutam por uma Cidade melhor.

Elegemos este governo para promover transformação e melhorar a qualidade de vida de nossa população. Porém tudo que estamos observando hoje, já no 3º ano da atual "gestão Quaquá" é auto promoção visando reeleição, abuso de poder e uso duvidoso do dinheiro público.

O relatório da CPI, apontou: FORMAÇÃO DE QUADRILHA - IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA... etc.????

"O QUE INCOMODA É O SILÊNCIO DOS BONS"

SILÊNCIO DOS BONS ??? QUE BONS ?? SERIAM OS OMISSOS OU OS ACOMODADOS?

Temos hoje tramitando no Forum de Maricá, 4 Ações Civis Pública, que podem culminar naPERDA do MANDATO do Quaquá, por Improbidade Administrativa.

Pergunto, onde estão os Bons ?? no Silêncio ?? Porque não vão a rua solicitar a imediata saída do Prefeito ??? Estão acomodados ou ainda aguardando que ele cumpra as várias demandas que prometeu em 2008; 2009; 2010 e agora em 2011 ?? Quais demanda foram cumpridas ??? Vamos continuar aguardando até o fim deste desastroso governo ??

Para alguns acomodados, basta o político prometer que eles irão aguardar as promessas serem cumpridas. Ou no mínimo cobrarão somente a tapagem do buraco que existe na entrada do seu portão.

Para outros acomodados, basta que algum Secretino ou Político tome café da manhã com eles. Ai eles ficam caladinhos, não se metem em nada e nem querem saber de defender os interesses da população. Estes sim são os meia dúzia de acomodados.

"SOMENTE OS ACOMODADOS E ALGUNS POLÍTICOS É QUE RECLAMAM DO POVO QUE VAI A LUTA POR UMA CIDADE MELHOR"

Estamos Juntos nobre amigo e guerreiro Vicente Silva, parabéns pelas suas sábias palavras.

CONTINUAREMOS NA LUTA POR UMA CIDADE MELHOR !!!

Att.

Adm. Cesar Augusto
Emrpesário
Conselheiro da Cidade de Maricá
Presidente do COMCID - Conselho Municipal da Cidade de Maricá

Nenhum comentário:

Postar um comentário