ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sábado, 21 de maio de 2011

E MAIL REAL ENTRE AMIGAS


--- Boa noite amiga tbm??? estou c/saudades de vc, mais tbm já estou de saco cheio dessa lama, falta de ônibus, buracos que são mais umas crateras que dá p/chegar do outro lado do mundo. Ah!!! Aninha o que fazer já não temos mais esperenças disso aquí melhorar, fiquei sabendo que teve uma carreata lá na Prefeitura e o prefeito estava de folga descansando, lógico néhh pois ele estava em Barreto num rodeio p/lá de São Paulo tomando um drink num camarote bem badalado e cheguei até ver foto desse episódio é r i d í c u l o estou cada vez decepcionada com esta situação. Não quero mais ficar aquí estou indo embora deste lugar 2012 se Deus quiser e ele vai me ajudar, tenho certeza que vaiiiii... Amiga bjus saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário