ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

* Empresário do Rio é encontrado morto em casa em Maricá

Por: Fernanda Pereira 22/02/2011

Ricardo Andrade de Araújo, de 52 anos, trabalhava em um escritório em Jacarepaguá e foi dado como desaparecido pelos funcionários. Delegado suspeita de crime financeiro

Um empresário do ramo imobiliário, identificado como Ricardo Andrade de Araújo, de 52 anos, foi encontrado morto com um tiro no rosto dentro de sua residência em Maricá, na noite desta segunda-feira. Ricardo possuía um escritório em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, era casado e tinha dois filhos.

De acordo com a polícia, quando funcionários chegaram à empresa na manhã de segunda, encontraram o laptop e o celular da vítima no local, mas ele não estava presente. O empresário não teria comparecido a uma reunião no mesmo dia, o que despertou a preocupação da equipe.

A Polícia Civil foi acionada e agentes identificaram, por meio de câmeras de segurança, que o carro dele havia passado pela Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio.

Como Ricardo era proprietário de uma casa na cidade de Maricá, seu sócio imaginou que ele poderia estar na residência e foi até o local, na Avenida Cananéia, no distrito de São José de Imabassaí . Quando chegou, notou que a luz estava acesa, mas ninguém atendia aos chamados.

O sócio chamou a polícia e o corpo da vítima foi encontrado em um quarto nos fundos da residência. Aparentemente, nada foi roubado.

O delegado titular da 82ª DP (Maricá), Marcello Braga Maia, que investiga o caso, trabalha com a hipótese de crime financeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário