ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

JORNAL O FLUMINENSE


Por: Anderson Carvalho 25/02/2011

As CPIs tiveram a criação aprovada no último dia 21 e na próxima semana haverá a definição de quem será o presidente e o vice de cada uma delas

A Câmara Municipal de Maricá vai instaurar três novas Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) na sessão plenária da próxima terça-feira, às 16 horas. Elas tiveram a criação aprovada no último dia 21 e na próxima semana haverá a definição de quem será o presidente e o vice de cada uma delas.

Todas vão investigar compras de material de construção e peças de máquina supostamente feitas pela Prefeitura em empresas de Niterói e Rio de Janeiro, que de acordo com denúncias, não teriam sido entregues.

Uma delas deverá ter como presidente o vereador Aldair da Linda (PPS). As presidências das outras duas ainda não estão definidas.

“Vamos trabalhar em cima de denúncias apresentadas pelo ex-secretário municipal de Urbanismo Tiago Rangel, durante as duas CPIs anteriores. Dinheiro dos royalties teria sido usado para a aquisição do material e este não teria sido entregue.

Estamos apurando isso. Os mesmos vereadores que trabalharam nas duas CPIs que já encerraram trabalharão nas três novas”, contou o presidente da Câmara, vereador Luciano Rangel Júnior (PSB).

Mudanças - Nesta quarta-feira foi definida a composição das comissões permanentes da Casa: Justiça e Redação Final; Finanças e Tributária; Educação; Saúde; Royalties e Obras, Transportes e Serviços Públicos.

A nova composição mostra o avanço dos oposicionistas no comando destas comissões, segundo Luciano Rangel Júnior, presidente da Casa.

“O grupo de seis vereadores que faz oposição ficou com a presidência e a relatoria de todas as comissões, enquanto os cinco parlamentares que apoiam o governo ocupam apenas uma vaga nas comissões”, informou o presidente do Legislativo
Fazem oposição ao governo municipal: Luciano Rangel Júnior, Paulo Maurício Duarte de Carvalho (PDT), Uiltinho Viana (PSB), Aldair Machado (PSC), Alberto da Maricaense (PSDB) e Aldair da Linda (PPS).

Integram base governista na Câmara Municipal: Rony Pereira, Elter Viana, Bubute e Fabiano Bittencourt (PT).


O FLUMINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário