ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

" O FLUMINENSE"

Câmara de Maricá adia conclusão de CPIs sobre obras

Na sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Maricá, ocorrida nesta quarta-feira, apenas discussões sobre os principais problemas da cidade. Os vereadores que integram as duas Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) que apuram supostas irregularidades na Secretaria de Obras resolveram adiar a leitura do relatório final das comissões, que estava programado para a sessão. Os parlamentares receberam mais denúncias.

“Ouvimos na última segunda-feira uma funcionária da Secretaria de Obras, que fez graves denúncias. Também fizemos uma acareação entre o ex-subsecretário de Urbanismo Tiago Rangel, autor das denúncias que originaram as CPIs, e o ex-secretário de Obras Celso Cabral. Tiago confirmou tudo o que disse antes e revelou que Celso teria conhecimento de todas as irregularidades. Celso admitiu que quando assumiu a pasta, em outubro do ano passado, não havia nenhum documento comprovando compra de material”, contou o vereador Paulo Maurício Duarte de Carvalho (PDT), presidente das CPIs.

O parlamentar adiantou que no próximo dia 21 irá à Controladoria Geral da União (CGU), em Brasília (DF), entregar ofício informando as denúncias feitas. A CGU é responsável pela fiscalização sobre o uso dos royalties do petróleo. Dinheiro dessa fonte foi usado para comprar o material das empresas Fortestone e Eco805.

“Faremos nova acareação entre Tiago, Celso e a funcionária esta sexta-feira, às 10 horas, na Câmara. Depois disso, concluiremos o nosso relatório, que deverá ser lido na sessão do dia 21 ou do dia 23”, informou o presidente das CPIs.

Um comentário:

  1. É NOJENTO DE SABER QUE ESSA SUJERADA NÃO PARA ! É DIFICIL DE INGERIR ESSA QUADRILHA DE POLITICOS QUE NÃO DA IMPORTANCIA A POPULAÇÃO DE MARICÁ, E FAZEM A UM CIRCO E NOS FAZEM DE PALHAÇOS! NA VERDADE NÃO DA PARA ACREDITAR EM POLITICO NENHUM!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir