ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

" O FLUMINENSE" ON LINE

FOTO DE JÚLIO SILVA

Estrada de Itaipuaçu sofre com buracos e abandono


Obra de pavimentação foi suspensa em outubro por falta de repasse de verbas, diz prefeitura. Ao longo da via, que liga a RJ-106 a Maricá, buracos e poeira atrapalham a vida dos motoristas

Os buracos e crateras da Estrada de Itaipuaçu, em Marica, atrapalham o caminho do desenvolvimento do bairro. Imóveis desvalorizados pela poeira, esgoto a céu aberto e dificuldade de acesso em uma via que recebeu destinação de R$ 7 milhões para pavimentação, com ordem para início de obra 23 de junho de 2010. Já foram consumidos R$ 2,09 milhões.

A Prefeitura de Maricá divulgou que as obras estão sendo retomadas neste mês de fevereiro, mas a equipe de O FLUMINENSE não encontrou, nesta segunda-feira, nenhum indício de intervenção. No canteiro que foi utilizado para o início das obras, o capim cresce sem medida.

Em nota, a Prefeitura de Marica declarou que a obra esteve “paralisada desde o fim de 2010 em razão da suspensão do repasse da verba pelo Governo do Estado”, explicando que a “Prefeitura é responsável por uma pequena contrapartida”.

NOTA DO REDATOR DO BLOG
NÃO HOUVE ESSA PEQUENA CONTRAPARTIDA PORQUE ELA ENTROU NA "CONTA PARTIDA" DA ZEIDAN(O TROCADILHO FICOU LEGAL OU EU TIRO ELE?).
O QUAQUÁ É TÃO BURRO QUE DEU A PIOR RESPOSTA POSSÍVEL AO DIZER QUE O REPASSE DO ESTADO NÃO VEIO PELA INADIMPLÊNCIA DA PREFEITURA.
O FATO É QUE ATÉ PARA SER BURRO É NECESSÁRIO USAR A CABEÇA.
DIZIA POR EXEMPLO QUE OS RESPONSÁVEIS CONTRAIRAM DENGUE E AINDA NÃO TIVERAM ALTA.
NÓS NÃO ACREDITARÍAMOS COMO NÃO ACREDITAMOS EM NADA QUE É DITO PELO QUAQUÁ,MAS O REPÓRTER,NÃO CONHECENDO A "FIGURINHA" COMO A GENTE CONHECE...
AGORA EU ENTENDO PORQUE O SÉRGIO CABRAL QUANDO ESTEVE AQUI PELA ÚLTIMA VEZ DISSE EM SEU DISCURSO OLHANDO PARA O QUAQUÁ:

NÃO ROUBARÁS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário