ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O PROF IVAN LUIZ ENVIOU E MAIL COM ABAIXO ASSINADO PARA VÁRIAS PESSOAS E NÃO DEU SORTE,UM E MAIL SEGUIU PARA UMA BENEFICIÁRIA DO ESPÓLIO DE MARICÁ

A RESPOSTA DA HERDEIRA DO ESPÓLIO...

Professor Ivan Luís:
Recebi um e-mail seu falando de um abaixo-assinado para banir o" pre-feito". Mas aí eu me pergunto: Será que entendi direito?
Até dezembro de 2008 não havia nenhuma passarela além da de São José e não havia nenhum carro com o plástico "Passarela já!", mas a partir de Janeiro de 2009, vários;
Até dezembro de 2008 não havia se quer uma creche municipal e agora são 6;
Até dezembro de 2008 não havia Curso Técnico no Município e agora há;
Não havia uniforme escolar para os alunos municipais e agora há;
Haviam dois ou três laboratórios de Informática nas escolas municipais e agora existem vários;
Todas as escolas municipais estão passando por reformas;
Não havia reajuste salarial para o pessoal de apoio da Educação junto com o reajuste do Professorado e agora tem;
Não havia Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Município e gora tem;
Não havia um núcleo de atendimento da 1ª a 3ª idade e agora tem;
Não havia obra de alargamento e asfaltamento da estrada do Boqueirão e agora há;
Não havia vans entrando na cidade e agora há;
Não havia reajuste acima da inflação e agora há;
Não havia programas específicos para assistência ao deficiente mental e agora há;
Não havia UPA e agora está começando a construção;
Não havia obras no calçadão de Inoã e agora há;
Foram adquiridos 4 ônibus escolares novinhos;
Não havia sala de recursos na Educação mas agora há.
Obras em vários pontos da cidade;
Reativação dos Conselhos Populares, o que até o final de 2008, não ocorria.
Portanto, não entendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


A RÉPLICA INTELIGENTE DO PROFESSOR IVAN;



Com todo respeito Marília,


O Município que você vive é bem diferente do meu e da maioria esmagadora dos Munícipes.

Não podemos esquecer a Obrigação de Fazer.

OBS.: Não sei se você me conhece, porque o número de funcionários que não conhecem nada e muito menos ninguém de Maricá é muito grande, e está cheio de ave de rapina, como fala o nativo, mas eu trabalhei muito mais de dez anos para que este pré-feito chegasse aonde chegou, ele não se tornou este fenômeno todo sozinho, trabalhei muito, minha família que ele conhece bem trabalhou muito, e hoje o estado de abandono que eu tenho testemunhado de Jaconé/Ponta Negra ao Recanto de ITAIPUAÇU, passando por Inoã é inimaginável.

É desorganização por todo lado, ruas esburacadas, não se fala sobre saneamento básico, é falta de lixeiro, cabe uma pergunta a você, moras em Maricá ou só trabalhas?

O Governo do Estado está trabalhando muito em Maricá, e no último encontro o próprio Governador fez cobranças que caracterizavam a incompetência da gestão maricaense. Matéria publicada em diversos meios de comunicação.

VAMOS DESPERTAR E ABRIR OS OLHOS DOS MARICAENSES.

Tenho muito a acrescentar, vou parar por aqui.

Visite meu site e conheça um pouco da minha História e envolvimento com a melhoria da qualidade de vida e da vida em nosso Município.

Atenciosamente,

Ivan Luiz

Tel.: (021) 3224-3978 - Rota: 814-3978 - Chave: CQDS
E-mail: ivanluizdeandrade@petrobras.com.br
ou professorivanluiz@yahoo.com.br
Celular 21-71873376


--

Nenhum comentário:

Postar um comentário