ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

domingo, 27 de fevereiro de 2011

SOLITÁRIO GUERREIRO

Estou aprendendo a cada dia, a contar comigo e saber que os meus sonhos, são apenas meus, pois se contá-los para várias pessoas, cada um terá a sua impressão ou entenderá á sua maneira. Há momentos em que sinceramente penso em parar e apenas, cuidar da minha já complicada vida. O grande problema é que eu cismei de morar num pequeno lugar, onde grandes canalhas também moram e com isto, por não aceitar que ninguém destrua (exatamente) meus sonhos, tento agrupar amigos para que as batalhas fiquem mais “ fáceis” , mas geralmente acabo me decepcionando e sinceramente (na maioria das vezes)

sigo sozinho , me quebro todo (mas venço) e apenas dou de “bandeja” os resultados. Gostaria sim, de ter a cada dia, mais nome, mais saúde e mais força e apenas pedir aos comodistas e ambiciosos de plantão, que apenas não atrapalhassem, já que apenas sabem “criticar” e ( bem lá no fundo dos seus frustrados egos) apenas torcem para que alguém vença por eles! – Fiquei feliz ao levar á Câmara dos vereadores um pedido de reconhecimento ao para sempre guerreiro, Alberto Gentile, colocando na nossa praça o seu nome e reparei com grande orgulho, que ao pronunciarem o seu nome e tomarem conhecimento de seu falecimento, adversários, conhecidos, velhos e novos políticos e também o povo, que enchiam a plenária da Câmara , fizeram um total e respeitoso minuto de silêncio, homenageando um Homem, que certo ou errado, com defeitos e qualidades não se acomodou com os problemas da VIDA! – Tenho plena certeza que (infelizmente) não vou parar,porque meus sonhos me empurram e a esperança me avisa : VOU MORRER COM VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário