ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Polícia Militar anuncia reforço no efetivo para o Carnaval de Niterói

Maricá - O município vizinho também terá esquema especial de policiamento durante o período de Carnaval. De acordo com o comandante Paulo Henrique, o patrulhamento extra naquela cidade começará a operar às 21 horas e encerrará às 3 horas da madrugada nos dias de eventos. As duplas a pé ficarão na Praça São Pedro Apóstolo, em Ponta Negra; na Praça da Cultura, no Centro; na Praça São José de Imbassaí, no distrito de mesmo nome; e na Rua 90, em Cordeirinho. O patrulhamento motorizado circulará por Inoã e Itaipuaçu, passando pela Praça dos Gaviões, Recanto de Itaipuaçu, Rua 1 e Praça dos Gaviões.

Apelo -
O tenente-coronel Paulo Henrique disse ontem que mesmo com o aumento de efetivo policial, a população também precisa dar a sua contribuição para o sucesso das festas. Ele deu algumas recomendações de segurança aos foliões.

"É preciso evitar excesso de bebida e exercitar paciência e tolerância. Dessa forma conseguiremos fazer uma festa onde todos possam confraternizar, sem gerar problemas para nós mesmos e para os outros”, declarou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário