ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sábado, 19 de fevereiro de 2011

MOVIMENTO FORA QUAQUÁ,RÉPLICA AO COMENTÁRIO DE LEONARDO BRITO DA SILVA


Sou aposentada e peguei um tempo bem diferente nesta cidade que tinha tudo para despontar e está indo pelo ralo da hipocrisia e da roubalheira desenfreada que viraram as administrações petistas. A foto de Lindbergh e Collor se abraçando (o cara-pintada às gargalhadas com o Cara-de-Pau) mostra o que está se tornando o 3o mandato do Lula (preparatório para o 4o, em 2014, se o mundo não acabar ano que vem). Maricá fica muito melhor sem esses 20 MILHÕES de petróleo que dizem que vai melhorar a cidade... Vai nada! Está é trazendo ladrões de tudo o que é lugar, das favelas tomadas no RJ, de camelôs disfarçados, de saidinhas de banco, de assaltos à mão armada, de crianças pedindo esmolas no meio da rua! Vejam no que se transforma a cidade por causa das 30 moedas que traíram o Cristo! Se for para ter tudo isso aqui, em minha cidade, sr. Prefeito, dispensamos esses 20 milhões em royalties! Lembro muito bem, quando todos os dias, pela manhã, eu cumprimentava o Ricardo Queiroz, que caminhava pela lagoa de Araçatiba com sua esposa. Populares o cumprimentavam. Será que o Quaquá pode fazer o mesmo? Taí, um desafio: SR. PREFEITO, DESAFIAMOS O SENHOR CAMINHAR COM SUA ESPOSA PELAS VIAS PÚBLICAS, SEM O USO DE SEGURANÇA PARTICULAR. TOPA? DUVIDO. É PRECISO SER HOMEM - E ESTAR "SÓBRIO" - PRA SE FAZER ISSO.

Esse funcionário que trabalha fazendo sei lá o quê (criaram uma secretaria de nome quilométrico onde não se faz nada), acaba de denegrir e humilhar a classe já tão humilhada dos aposentados deste país e desta cidade. Aliás, este comissionado é morador de Maricá? Cresceu aqui? Ou veio de Manaus, Niterói, Nova Iguaçu, São Pedro da Aldeia, Petrópolis, e está aqui apenas para pegar a comissão e gastar em outro lugar?

Um dia o senhor, Leonardo Brito da Silva, irá envelhecer também, e espero que não tenha que entrar em Kombis para pedir aumento de pensão – o grande governo dos trabalhadores não tem coragem de dar aumento maior que 15 reais para quem deu o sangue pelo país!

Acho até que as associações de aposentados deveriam entrar com uma representação contra o senhor e sua prefeitura de araque. Aguarde, pois elas saberão disso.

Isso é um grande deboche com a 3a idade. Quando estiver pronta a tão propalada PRACINHA DA 3A IDADE, não esqueça do que você postou, pois ali você revela quem é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário