ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

VEREADORES DE MARICÁ VOLTAM DO RECESSO‏

Nesta quarta - feira termina o recesso dos Vereadores da Câmara Municipal de Maricá, Rio de Janeiro. Em meio a tantas desconfianças e ansiedades. Os vereadores voltam aos trabalhos e os holofotes são direcionados para o “picadeiro”. Resta saber quem são os verdadeiros palhaços desta história. A população que ainda acredita que possa existir uma polític...a séria em busca de novos tempos e melhorias para nossa cidade ou políticos que esquecem que devem ser representantes do povo e preferem defender interesses próprios e encobrem condutas criminosas do poder executivo.

A população tem se movimentado. Neste fim de semana foram recolhidas mais de 2.500 assinaturas e pouco mais de 48 horas. Somente no bairro de São José, aproximadamente 800 pessoas assinaram o movimento de insatisfação com os atos administrativos do prefeito Quaquá.

Nesta quarta-feira, dia 16 de fevereiro, a população deverá fazer um ato público em manifesto, pedindo o afastamento do prefeito pelo período de 90 dias. Para que isso ocorra baseados nos resultados da CPI, poderá ser formada a comissão processante e marcada a votação pelo afastamento, que só será confirmado se houver favoráveis ao afastamento o coeficiente de 2/3 (dois terços dos votos).

Caso não existam votos suficientes para o afastamento do Prefeito Washington Quaquá do PT, a CPI será arquivada. A câmara poderá entregar seus relatórios e pareceres ao Ministério Público. Onde já existem várias denúncias.

O POVO TEM SEDE DE JUSTIÇA, E SE VOCÊ FAZ PARTE DESTE POVO. NÃO PERCA TEMPO, VENHA PARA ESTE MANIFESTO PASSIFICO EM FRENTE A CÂMARA NA QUARTA - FEIRA DIA 16 DE FEVEREIRO ÀS 15Hr.

A FINAL DE CONTAS, “JUNTOS SOMOS FORTES”.



Abraços,
Everaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário