ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

domingo, 27 de fevereiro de 2011

SEMPOVO eu não participo.

Prezados,

Há quinze dias fui convidado a participar de um grupo para articular algo inovador junto à população de Itaipuaçu e Inoã, algo que motivasse os moradores da região a lutar por qualidade de vida. Naquele primeiro momento foi acordado por todos os presentes um movimento impessoal, apartidário e sem caráter regimental. Minha motivação foi tão inspiradora que cheguei a idealizar e propor o nome CONPOVO, aprovado por ampla maioria dos integrantes da plenária realizada na Rádio Sideral.

Há quinze dias fui fundador do CONPOVO. Hoje decidi me afastar definitivamente do movimento que ajudei a dar nome e forma. Infelizmente o que percebi hoje foi uma reedição dos personagens e métodos que deram origem e forma ao Conselho Comunitário de Itaipuaçu e Inoã (CCIN) e ao movimento separatista C-PAREI.

Cheguei a acreditei ser possível criar algo de novo para agregar os interesses da população de Itaipuaçu e Inoã, mais, infelizmente, fui surpreendido por interesses partidários.

SEMPOVO eu não participo.

Abraços,

Gerhard Sardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário