ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A Kombi do Leonardo Brito‏

Carta Aberta ao Sr. Leonardo Brito da Silva

Sr. Leonardo Brito

Conforme está no JOM, o senhor é comissionado no cargo de Assessor da Subsecretaria Executiva, que é vinculada à Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania. Porém o que o senhor fez não é coisa de “Direitos humanos e Cidadania”. Fazer pouco de uma manifestação democrática escarnecendo da 3ª Idade não poderia vir de aluem que trabalha com o direito dos idosos, não é mesmo? (É um cargo de nome muito extenso, mais uma secretaria criada para acomodar quem fez a campanha).

Não adianta o seu prefeito fazer pracinhas na entrada da cidade para os turistas acharem que aqui o idoso é bem tratado. Não é. E está aí, para todos verem o “ato falho” do sr. Leonardo. Ato falho, segundo Freud, é quando alguém deixa “escapulir o que realmente pensa”. E agora sabemos um pouco do que o senhor pensa dos aposentados. Mas, não esqueça que todos envelhecemos, inclusive o senhor, que um dia vai ter cabelos brancos e vai se lembrar do que disse há pouco. Bom, esse “ato falho” deve ser a pontinha do Iceberg do que rola em sua mente... Não se reprima, sr. Leonardo,conte mais do que pensa.

Reitero o que aqui foi postado: é só vermos como “anda” o prefeito pela cidade para sabermos a sua situação. Lembro também do Ricardo Queiroz passeando com sua esposa (que nunca teve a pretensão do poder) pelo calçadão da Araçatiba, recebendo bom-dia da população.

Sr. Leonardo, será que o senhor teria coragem de passear com seu prefeito, pelo mesmo lugar? Acho que não, né? Precisaria de meia dúzia de capangas, não é mesmo?

E a pior coisa do mundo é o cidadão envelhecer sem poder andar na sua própria cidade, sem poder olhar na cara dos seus conterrâneos. Mandato de prefeito? Dura 4 aninhos só, graças a Deus. Daqui a um ano e meio, alguns dias e algumas horas, estaremos elegendo outro e botando fora uma grande cagad... que um dia fizemos.

Mas, não se preocupe. Você vai perder sua comissão, como o prefeito vai perder o cargo (talvez perca antes, pela CPI). E aí quem sabe, você não compre uma Kombi velha e vá vender cachorro-quente para os idosos na pracinha?

http://www.marica.com.br/territoriolivre.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário