ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ESQUENTEM OS TAMBORINS QUE EM MARICÁ O CARNAVAL JÁ VAI COMEÇAR

INFORME " O FLUMINENSE"


Folia
Se ontem o Rio de Janeiro chorou pelo incêndio que destruiu quatro barracões na Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio, causando um prejuízo de milhões de reais, em Maricá parece que dinheiro não será problema para garantir a folia da cidade.

É que...

Foi publicado no Jornal Oficial de Maricá do último dia 31 o Processo Administrativo Nº 44179/10, anunciando o Pregão Presencial nº 89/10, “em conformidade com o parecer da Procuradoria Geral do Município (PGM) e parecer da Comissão Permanente de Licitação (CPL) e da Secretaria Municipal de Controle Interno e Fiscalização”, que homologa a licitação que tem por objeto a contratação de empresa prestadora de serviços de locação de tendas, palcos, banheiros químicos, grades, geradores, camarins, sonorização, fechamentos metálicos, iluminação, telão e filmagem.

Valor
Pelo serviço, a empresa Tendas e Companhia RJ Ltda receberá a bagatela de R$ 9.202.399,86. Com este dinheiro, daria, por exemplo, para cobrir o prejuízo das três escolas que tiveram seus barracões queimados ontem. E, com bem menos do que isso, daria para fazer uma boa reforma no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, que está caindo aos pedaços. O que será que a população ia preferir?


NOTA:

EU IA PREFERIR QUE O QUAQUÁ FOSSE PARA A "PQP"

Nenhum comentário:

Postar um comentário