ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Falso desembargador do Tribunal de Justiça do Rio é detido em Maricá


O criminoso foi preso, próximo ao portal da cidade, com uma grande quantidade de dinheiro que, segundo os agentes, possivelmente adquirida pela venda das drogas

Policiais civis da 82ª DP (Maricá) prenderam, nesta segunda-feira, Walter Alfredo Pagano Blanco Junior, 38 anos. Ele é acusado de manter em cárcere privado uma mulher e sua filha de 11 anos, vítima de estupro praticado pelo criminoso. Segundo os agentes, Walter se passava por desembargador do Tribunal de Justiça do Rio. Ele tem várias passagens pela polícia.

Em depoimento na delegacia, a mãe da menor relatou que conseguiu fugir do sítio após descuido do sequestrador, que havia estuprado várias vezes sua filha. Ela disse também que ele portava cocaína e farto material de endolação para drogas. Ela contou ainda que sofreram agressões no momento em que Walter roubou 150 reais para que não saíssem do local.

A partir dessas informações, os policiais começaram a monitorar um BMW suspeito, que circulava nas imediações daquela delegacia. Com base nesses dados, o delegado Marcello Maia verificou o veículo e confirmou sua irregularidade. Ao perguntar às vítimas se poderia ser Walter autor do crimes, as duas confirmaram. O delegado e sua equipe localizaram o carro nas proximidades da RJ 116, onde deram início a uma perseguição por cerca de 10 quilômetros.

O criminoso foi preso, próximo ao portal de Maricá, com uma grande quantidade de dinheiro que, segundo os agentes, possivelmente adquirida pela venda das drogas. Além da BMW, ele possuía uma Mercedes Benz, um sítio no condomínio Três Reis, um apartamento no Rio de Janeiro e uma pousada em Búzios.

Walter responderá pelos crimes de: sequestro e cárcere privado, estupro de menor, desobediência, resistência, corrupção ativa, associação ao tráfico de entorpecentes e por se passar por funcionário público.


O FLUMINENSE


NOTA: SE FOSSE DESEMBARGADOR DE VERDADE PODERIA ATÉ PRENDER O QUAQUÁ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário