BOA TARDE,
A ESTRADA DOS CAJUEIROS, ESTA SENDO TOMADA DE VEGETAÇÃO
COLOCANDO EM PERIGO AS PESSOAS QUE TRAFEGAM
POR LÁ, ANIMAIS SOLTOS, ETC.
O CONDOMINIO DE LÁ, ESTÁ DANDO UM JEITO EM
UMA PARTE, CABE A PREFEITURA CONTINUAR ESSE
TRABALHO, ASSIM COMO CONSERTAR O CHÃO QUE
TAMBEM CONTINUA COM OS BURACOS, NOS MESMOS
LUGARES.
NA RUA DO DPO DO BARROCO, TEM BURACOS GRANDES
CAUSANDO DANOS AOS CARROS QUE POR LÁ PASSAM,
FAVOR VERFICAR E CONSERTAR. BASTA PASSAR POR LÁ
E CONSTATAR.
GRATA
R. CRUZ
ITAIPUAÇU -MARICÁ-RJ
NR: LEIAM NO LADO DIREITO O MEU DESABAFO,MORADOR HÁ 12 ANOS EM ITAIPUAÇU E ADMINISTRADOR DO BLOG
NR: LEIAM NO LADO DIREITO O MEU DESABAFO,MORADOR HÁ 12 ANOS EM ITAIPUAÇU E ADMINISTRADOR DO BLOG
Nenhum comentário:
Postar um comentário