ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Câmera flagra assalto a ônibus na RJ-106; veja o vídeo

Em menos de uma semana, acusado teria assaltado dois coletivos da linha Maricá-Castelo, na Rodovia Amaral Peixoto. Clique aqui e veja o vídeo na Comunidade O FLU

A polícia busca um homem acusado de assaltar, em menos de uma semana, dois coletivos da Viação Nossa Senhora do Amparo, que faziam a linha Maricá-Castelo, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106). O último ataque do bandido foi registrado nesta sexta-feira à tarde, na altura de Rio do Ouro, em São Gonçalo. Passageiros contaram que o acusado tem aproximadamente 30 anos.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO NA COMUNIDADE O FLU

Durante a ação, o acusado entra no veículo portando uma arma, rende o motorista e os passageiros e leva todos os pertences das vítimas. O primeiro assalto foi registrado no último dia 29 pelas câmeras de segurança do coletivo. A empresa informou que irá enviar as imagens para que a polícia possa localizar o acusado.

Os dois casos foram registrados na 82ª DP (Maricá) e ainda estão em fase de investigação. O acusado ainda não foi identificado. Quem reconhecer o acusado pode ligar para o Disque-Denúncia (2253-1177).


O FLUMINENSE



Nenhum comentário:

Postar um comentário