ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

REFORMANDO A BRASÍLIA AMARELA


Sabem aquela Brasília que o cara comprou precisando de alguns pequenos reparos e o proprietário deixa para fazer mais tarde?Aí os pequenos problemas vão se avolumando, piorando e o proprietário se perde totalmente, o carro que ele havia assumido num estado de conservação mais ou menos fica totalmente impraticável. Ele não resolveu um grande problema quando esse deveria ter sido resolvido no início.

Sem outra opção o carro é trocado por uma moto Biz usada, um canário belga ou simplesmente é desovada na Estrada dos Cajueiros, onde fica ad eternum.

Nessa sexta feira, quatro de fevereiro, cerca de 22 horas levei a minha filha e a minha neta para um show com o grupo de pagode Bom Gosto. Meus amigos,há muito tempo não passo na Estrada de Itaipuaçu no sentido Recanto.Que coisa horrível!Que buraqueira!Eu jamais imaginei que existisse lugar em pior condição do que o Jardim Atlântico. Ledo engano,Marica ficou “irreformável” o Quaquá conseguiu destruir o município como uma criança destrói um brinquedinho de pilha.

Atingimos exatamente o estado da Brasília amarela e só resta ao prefeito trocar o município por uma moto Biz, um canário belga o desová-lo na Estrada dos Cajueiros.

Acreditem amigos, eu ando para todos os lados principalmente em Itaipuaçu e nunca estivemos numa situação tão calamitosa. É o inicio do fim.

Vejam o meu roteiro para chegar ao Recanto;

Rua 36, cheia de buracos e areais;

Rua Um, sem comentário, está uma verdadeira zona.

Rua 34, uma buraqueira estressante,

Avenida Um (a do DPO) não menos esculhambada

e finalmente a Estrada de Itaipuaçu na condição que comentei.

Eu andava chateado e com muito ódio. Hoje estou simplesmente muito triste,desanimado e frustrado ao constatar que o outrora paraíso que escolhi para viver após a minha aposentadoria não passa de um inferno cujo diabo é o pato nojento.

Maricá acabou, o sonho começou a dar lugar ao pesadelo, o que era esperança se tornou

desespero.

FORA QUAQUÁ, PELO AMOR DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário